sábado, 28 de julho de 2012

NOTA AO LEITOR E OUVINTE DA ITIRUÇU FM

Depois de ficar por mais de 5 meses afastado do radiojornalismo, devido a um acidente motociclístico que teve como consequência a fratura da tíbia e fíbula da perna esquerda, no passado dia 13 de fevereiro, uma segunda feira; e ter passado por uma cirurgia de recolocação óssea com chapa de platina e nove parafusos de titânio. Fato este que me deixou impossibilitado de caminhar durante este tempo, ficando assim sem exercer a minha profissão na Radio Itiruçu FM, tendo apenas atualizando este blog, coletando informações do interior da minha residencia, felizmente, o medico que acompanha meu caso, autorizou que começasse a dar os primeiros passos com auxílios de moletas a cerca de 15 dias. Após alguns dias reaprendendo a caminhar, ainda com auxilio de moletas foi possível subir as escadarias da emissora e assim confirmar minha volta a partir de segunda feira dia 30 de julho, ao programa de jornalismo Giro Total que vai ao ar das 12h as 13:30 pela Itiruçu FM. 
Foi um período de dificuldades e aprendizados, onde foi possível saber na pele o que sofre um deficiente físico, que para muitas atividades pessoais fica necessitado da ajuda direta da família e amigos. Foi uma fase complicada, mas graças a Deus estou vencendo, e de voltas as minhas atividades pessoas e profissionais.
Agradeço profundamente a Deus por tudo, a minha família, esposa, amigos e pessoas da comunidade que se solidarizaram com minha recente situação.
Estou voltando! 
Mas finalizo esta mensagem fazendo um apelo a todos as pessoas, principalmente as pessoas que conduzem carros e motos. Que busquem respeitar as leis de transito, que reflitam, pois em apenas um segundo, você que agora estar vivo, vendo e vivenciando tudo ao seu redor, poderá em um simples descuido ceifar a vida de alguém, deixar alguém com sequelas temporárias ou permanentes ou simplesmente perder aquilo de mais valor, que é a sua vida. Reflita, e respeite a sua vida e a do próximo, pensem em quantos pais perderam seus filhos em acidentes, em quantos filhos, maridos e mulheres perderam seus entes queridos assim de forma tão banal. Pensem, um simples descuido poderá gerar um dor, uma separação irreparável. Fatalidades, falhas mecânicas existem, porem segundo estatísticas mais de 90% dos acidentes é por falhas humanas. Muitas das vezes, um simples e único descuido. Prudencia, é uma palavra que se colocada em ação salva vidas!

Abraços!
Att. Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: