terça-feira, 31 de julho de 2012

PIZZARIA FOI ASSALTADA EM JAGUAQUARA


Dois elementos armados assaltaram a Pizzaria Tio Pepe, em Jaguaquara, na noite do último domingo (29), por volta das 23h50. Segundo o proprietária da empresa, os dois elementos  roubaram mais de dois mil reais em dinheiro, seis aparelhos celulares, documentos pessoais e um carro modelo Ford Fiesta. Eles chegaram a pé e na cara limpa, adentraram no estabelecimento e tomaram uma coca-cola, enquanto alguns clientes deixavam o local.
A mulher e cinco funcionários foram rendidos e obrigados a deitar no chão enquanto um dos homens que portava uma arma de fogo realiza o roubo. Ananias Silva,  esposo da proprietária, afirmou que ficou em estado de choque quando percebeu que um dos ladrões estava portando um revolver e ameçava as vitimas.
Após a ação criminosa ato os elementos fugiram em direção a rodovia BR-420. O carro foi encontrado abandonado no bairro Malvina ontem, segunda-feira (30), pela guarnição plantonista da Polícia Militar. Já a bolsa com o dinheiro, celulares e documentos, foi levada pelos meliantes, que de acordo com os registros da Polícia, tem entre 18 e 25 anos. Foto B. Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: