sábado, 4 de agosto de 2012

SAEB CONFIRMA QUE O SAC MÓVEL ATENDERÁ EM ITIRUÇU NO DIA 17

A Secretaria da Administração do Governo da Bahia, confirmou Itiruçu na lista dos demais municípios que receberão a visita do SAC (Superintendência de Atendimento ao Cidadão) Móvel para este mês de Agosto. A data é o próximo dia 17 uma sexta feira durante todo o dia.
Criado desde 1996, o SAC Móvel tem o objetivo é de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento dos postos fixos.
Alem de Itiruçu o SAC Móvel também visitará este mês as cidades de Tapiramutá, Mairi, Pé de Serra, Itanagra, Macajuba, Ibirapitanga, Queimadas, São Domingos, Retirolândia, Itapicuru, Nova Soure, Monte Santo e Casa Nova.
O SAC também atenderá em Jaguaquara no próximo dia 12.
Durante o atendimento, as pessoas poderão fazer sua Carteira de Identidade, Antecedentes Criminais, CPF, CEPREV, atenderá também a casos especiais como adoção, naturalização, etc., alem de uma Ouvidoria Geral do Estado, afim de atender reivindicações e sugestões.
O SAC busca percorrer todo estado da Bahia, em municípios onde não há pontos fixos de atendimentos.
"Logo estaremos postando aqui o que você terá que fazer para tirar seus documentos. Ou seja os documentos ou objetos exigidos".

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: