terça-feira, 14 de agosto de 2012

ELEMENTOS QUE ASSALTARAM COM MOTO TOMADA DE ASSLTO EM ITIRUÇU FORAM PRESOS PELA POLICIA


Edmilson e Edvaldo
Dois elementos responsáveis por assaltos a mão armada no Vale do Jiquiriçá foram na tarde de ontem, segunda-feira (13), em operação realizada pelas polícias Civil de Santa Inês e Militar de Jaguaquara. Informações do Delegado de Polícia Chardison Castro de Oliveira dão conta de que os dois individuos, Edmilson Macedo dos Santos, de 32 anos, e Edvaldo Santos Silva, 39, natural de Cruz das Almas foram presos na BR 420, no trecho Santa Inês-Itaquara sentido Jaguaquara em um ônibus da Viação Camurugipe, que foi interceptado pelos policiais militares da 3ª Cia, após denuncias anonimas.
As investigações que levaram à polícia ao acusados começaram ainda na passada, quando funcionários do posto de combustíveis Lubrijal, localizado na entrada de Santa Inês, prestaram queixa na delegacia local alegando que foram assaltados por dois homens abordo de uma moto Honda Broz, de placa JRM 7009, licenciada de Jaguaquara que foi tomada de assalto na Fazenda São Luiz em Itiruçu e abandonada num matagal após os elementos terem trocado tiros com policiais militares depois que eles cometeram os crimes em Santa Inês. Na ocasião, os ladrões também teriam invadido a casa de uma candidata a vereadora de Santa Inês, subtraindo notebook e aparelhos diversos. Eles também são acusação de assaltos e tentativa de homicídio em Jaguaquara.
Edmilson e Edvaldo teriam disparado cinco tiros contra o jovem de pré-nome ”Átila”, quando tentavam roubar o seu veículo Fiat Uno de placa de CDG-6077, na noite de sexta-feira (03/08). Ainda de acordo com informações policiais, os mesmos podem ser responsáveis pelo roubo de um carro modelo Paraty, ocorrido no último dia (02) no bairro Casca. Na delegacia de Jaguaquara, algumas das vítimas fizeram o reconhecimento dos suspeitos. Edmilson Macedo dos Santos e Edvaldo Santos Silva estão custodiados em Jaguaquara, e as investigações sobre os crimes praticados por eles continuam. Fotos: Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: