quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CONFUSÃO: MILITANTES DE FACÇÃO POLITICA INTERCEPTOU CAMINHÃO COM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM ITIRUÇU

Um episódio acontecido no ultimo final de semana em Itiruçu, onde um caminhão com com materiais de construção pertencente a Casa Brito, Top Mix , Loja de Materiais de Construção, teria sido interceptado por militantes de uma facção politica ligado a coligação União da Renovação com o Desenvolvimento. Os interceptadores de posse de maquinas fotográficas cercaram o caminhão e chamaram a policia no momento em que o veículo entregaria os materiais ao cliente, informando que o caminhão poderia estar sendo usado para entregar materiais em troca de votos, acusando assim membros da coligação Itiruçu Feliz. O caminhão foi retido para averiguações e em seguida liberado após a chegada de advogados da empresa.
Em conversa com autoridades da policia, a informação é de que os responsáveis pela interceptação e denuncia será ouvido, assim como os acusados. Mas de antemão, os indícios não demostram tentativas compras de votos, mas sim de uma entrega normal de materiais por parte da loja que atua na região.
O caso será elucidada, em poucos dias pela Delegada substituta de Itiruçu, Maria do Socorro, que também atende em Jaguaquara.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: