sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PRF PRENDE 3 BANDIDOS ACUSADOS DE ROUBAREM CAMINHÃO NA ZONA RURAL DE ITIRUÇU


Três criminosos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, no posto 2 em Milagres, acusados de roubo e receptação de veículo. Enquanto os agentes da PRF estavam participando da prisão da quadrilha de saqueadores de cargas na BR 116, quinta feira (27) foi informada que um caminhão Mercedes Benz teria sido roubado no Povoado da Vila Pimentel, zona rural do município de Itiruçu. 
Uma guarnição montou  barreira no Posto da PRF na cidade de Milagres e interceptou três bandidos que estavam a bordo do caminhão, sendo que um dos meliantes conseguiu fugir pelo matagal e outros dois foram presos em flagrante. São eles: Bruno Nonato Brandão, 23 anos de idade, e Lauro Jesus de Souza, 22 anos.
Os bandidos estavam levando o veículo para ser entregue a um receptador que já aguardava para receber o caminhão roubado em um posto de combustíveis na cidade de Feira de Santana. Durante o interrogatório, os ladrões colaboraram nas investigações e levou a Polícia até o local marcado para o encontro e prendeu o receptador Marcelo Laviano Soares. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Milagres, ficando a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: