quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

(Atualizada 1) HOMEM NATURAL DE ITIRUÇU FOI ASSASSINADO EM CAMAÇARI

Parque Real Serra verde
Um homem conhecido como Itamar, natural de Itiruçu foi assassinado a tiros em Camaçari na noite de ontem quarta feira (5) por volta das 22hs.
Itamar Felix dos Santos de Jesus 28 anos, que inclusive era homossexual, foi encontrado morto ao lado de Cassiano de Jesus Santana de 18 anos em uma casa que serve de abrigo de idosos na Rua do Planalto, no Bairro  Sítio Parque Real Serra Verde, naquele município.
De acordo com uma versão preliminar divulgada em um site, o delegado Aldacir Ferreira dos Santos da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, teria dito que as vítimas não trabalhavam no abrigo e teriam envolvimento com tráfico de drogas.
Más informações atualizadas após outras investigações, dão conta de que as vitimas trabalhavam sim como enfermeiros no abrigo e que três idosos que estavam no local no momento do crime, ficaram trancados em um quarto dopados até a chegada da polícia. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), para avaliação.
A polícia de Camaçari descartou a possibilidade do crime ser homofóbico, já que testemunhas relataram que no momento do crime, os homens estavam cobrando uma dívida.
A policia continua investigando o caso e a autoria do crime, bem como as reais motivações.
Em Itiruçu, a família e conhecidos de Itamar estão consternados com o lamentável fato ocorrida e aguardam a chegada do corpo.

Estamos apurando mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: