terça-feira, 4 de dezembro de 2012

VICE GOVERNADOR DISSE QUE ASFALTAMENTO PARA DISTRITO NÃO É PRIORIDADE


O vice governador e secretário de infraestrutura da Bahia, Otto Alencar (PSD) acabou com os sonhos dos moradores do Distrito de Itiúba a 40 Km de Jaguaquara, de terem o acesso a  cidade de Jaguaquara asfaltado, após ser questionado em entrevista, pelo repórter e blogueiro Marcos Frahm sobre a conclusão das obras de asfaltamento da BA 545, que já tem 14 Km de asfaltamento, até o Baixão de Ipiúna.
"A prioridade do programa de governo de Wagner não é fazer asfalto para distrito, é fazer asfalto para município. Eu digo isso francamente, até porque é melhor desagradar com a verdade do que enganar com a mentira”, disse Otto em entrevista coletiva.
Otto disse ter consciência da conservação das estradas vicinais e afirmou que o governo vai ajudar os municípios com serviço de encascalhamento. Alegando que existem outras prioridades no que tange a construção de rodovias no interior baiano, citando como exemplos a estrada que liga Potiraguá a Itororó e outros trechos de estradas estaduais nos municípios de Guajeru, Maetinga, Jânio Quadros e Rio do Antônio, obras estas já licitadas pelo governo.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: