terça-feira, 1 de janeiro de 2013

DEU PSDB: VEREADOR TRAI OPOSIÇÃO E VOTA NA CHAPA GOVERNISTA EM ITIRUÇU

Após vários boatos e comentários ter circulado na cidade de Itiruçu de que um ou mais dos vereadores eleitos no grupo da coligação Itiruçu Feliz, que deveria fazer oposição a atual gestão do tucano Wagner Novaes, trairia o grupo encabeçado pelo PT e passaria para o lado da situação, tornou-se realidade na manhã desta terça feira (1º) na cerimonia de posse no Ginásio de Esportes.
Surpreendendo a muitos, principalmente a eleitores que esperava a união dos seus candidatos na oposição cumprindo o seu papel de fiscalizar o executivo. Um dos vereadores eleitos pela coligação do agora ex-prefeito Carlinhos (PT), votou pela chapa governista que teve Val Caetano (PSDB) e Bauro (DEM) eleitos como presidente e vice da câmara para o biênio 2013/2014. A chapa oposicionista que antes contava com 5 membros agora contará com apenas 4, isto é com a minoria, depois que um dos vereadores que ninguém sabe por enquanto quem e nem por que, abandonou seu grupo migrando para o lado governista. Assim Wagner Novaes que também assumiu nesta manhã irá governar ao contrario de seu antecessor com maioria na câmara.
A manobra foi bem orquestrada pelo menos para os governistas que foram ao delírio após o resultado, mas para o grupo que abriga o chamado traidor trará muitas dores de cabeça até que o autor do voto contra sua própria base apareça, livrando assim os inocentes de pagar pelo que não fez. Até lá, Agnaldinho, Nino, Junior Petrúquio (ambos do PT), Alexandre (PCdoB) e Miraldão (PTN) terá que se explicar ao eleitor destes vereadores que votaram confiando a sua fidelidade.
Com o resultado foi possível notar o nervosismo de alguns e a cara de poucos amigos de outros, sendo que ainda outros se mostraram pouco preocupados com o fato.
Aguarde mais informações e fotos do momento.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: