segunda-feira, 18 de março de 2013

Acidente greve entre três carretas e um ônibus deixa um morto na Serra do Mutum


Um grave aciente envolvendo três carretas e um ônibus registrado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde deste domingo (17),  provocou a morte de um homem e deixou outro gravemente ferido na BR-116, à altura do Km 638, trecho da Serra do Mutum, município de Jaguaquara. 
Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta do meio dia, quando a carreta Mercedes Benz de placa MRU-6232, de Governador Valadares /MG, carregada de ferro, perdeu o controle ao descer a Serra do Mutum e colidiu na lateral de um ônibus da Viação Itapemirim, de placa MRE – 3716, do Espírito Santo, que seguia do Rio de Janeiro para Salvador com 42 passageiros. Após colidir com o ônibus a Mercedes bateu em outra carreta e engavetou na traseira de uma Scania, de placa policial ODG-6714, licenciada de Viana/ES. 
Com a violência do impacto, a cabine da carreta Mercedes Benz ficou destruída e um homem de identidade ainda ignorada, que viajava no veículo como carona, morreu preso às ferragens. Já o condutor, sofreu ferimentos graves e foi socorrido  ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde se encontra sob os cuidados médicos. O corpo da vítima fatal está no IML de Jequié aguardando familiares para fazerem o reconhecimento. 
Enquanto no ônibus da Itapemirim um dos passageiros  sofreu ferimentos no cabeça, enquanto que os ocupantes das outras carretas envolvidas no acidente, saíram ilesos. O trânsito foi bloqueado por aproximadamente três horas, sendo liberado posteriormente após a remoção das ferragens por equipes da Via Bahia e Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar do município de Jaguaquara. Fotos Marcos Frahm.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: