segunda-feira, 18 de março de 2013

BATIDA ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UM FERIDO EM ITIRUÇU


Um acidente envolvendo duas motos deixou um ferido na tarde da ultima sexta feira (15). O acidente ocorre por volta das 17:30 em um cruzamento no centro da cidade de Itiruçu, nas imediações do Amigão Supermercado.
Segundo a vítima de nome Renato Amorim Lopes, que trabalha com a entrega de gás, para a revendedora "Supergásbras" sediada em Itiruçu, quando o mesmo chegou a cruzamento e reduziu a velocidade, teve sua moto de cor branca, plotada com adesivos da revendedora atingida de cheio por uma outra moto de dados ignorados que era conduzido supostamente por um menor e estava em alta velocidade, incompatível para cidade e cruzamentos. Renato contou que sofreu uma forte pancada no braço e que por pouco não sofreu um fratura. 
O suposto menor que conduzia a moto, segundo populares que testemunharam o acidente, estava fazendo acrobacias no centro da cidade, evadiu-se do local e uma pessoa responsável pelo menor foi até ao local e deu assistência. Renato foi hospitalizado e em seguida liberado, más ainda sente fortes dores no braço esquerdo.

1 comentários:

Anônimo disse...

E cadd' o acidente : Homen que DECAPARAM a cabeça e colocaram em um saco em Piau ?

Posta ae fotos pra gente ver' Ed santos

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: