quarta-feira, 3 de abril de 2013

Confirmado: Jovem de Amargosa morreu com suspeita de dengue


O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus confirmou que adolescente Leandro Moura, 16 anos, que morreu na manhã da última segunda-feira (1), teve como fato letal suspeita de dengue hemorrágica. 
Segundo informações,ainda se aguarda da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), exames sorológicos que confirmarão a causa da morte. O prazo para a divulgação do resultado é de 30 dias.
O caso chamou a atenção dos médicos porque o jovem não apresentava os sintomas clássicos da doença. Ele apenas reclamou de dores no dia 28 de março e no sábado (30) com o mesmo problema, foi transferido para o Santo Antônio de Jesus, onde morreu dois dias depois.
Leadro era residente em Amargosa e segundo informações lá foram registrados 25 casos na, contra 15 em janeiro, 16 em fevereiro e 9 no mês de março, totalizando 65 vítimas de dengue comum, nenhuma delas fatal. A Sesab informou que, de janeiro o dia 1° de abril, em toda a Bahia, foram registrados 31 casos de dengue, com total de cinco mortes. Foto: Reprodução Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: