terça-feira, 2 de abril de 2013

ITIRUÇU: MOTO TOMADA DE ASSALTO AINDA NÃO FOI LOCALIZADA


Ainda não foi localizada uma moto Honda Titan 125CC Vermelha de placa policial JSP 3539, licença de Itiruçu ano 2009, pertencente ao mototaxisista itiruçuense conhecido por Joelson Mototaxi, tomada de assalto na noite da última sexta feira (29-3).
Segundo informações, Joelson teria sido solicitado para uma corrida ao Entroncamento de Jaguaquara e na volta foi abordado por dois elementos em uma moto de dados ignorados, nas imediações da localidade conhecida como Igrejinha, aonde os bandidos chegaram a colocarem uma arma na cabeça da vitima tomando a moto de assalto.
Joelson afirmou que inclusive os elementos chegaram a obrigá-lo a jogar seu celular no mato, para evitar que o mesmo pedisse socorro. Após a ação os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
Joelson contou a nossa reportagem que está passando por momentos difíceis  uma vez que a moto que apesar de ser vermelha possui detalhes em cinza e uma plotagem amarela no para-lama dianteiro era seu "ganha pão" e  aproveitou para fazer um apelo para quem viu esta moto, entrar em contato com nossa reportagem. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: