terça-feira, 7 de maio de 2013

IRAJUBA: PREFEITO NÃO OBTÊM MAIORIA NECESSÁRIA E CONTINUA COM PROBLEMAS NAS CONTAS REJEITADAS DE 2011


Informações da cidade de Irajuba sobre a sessão realizada na Câmara Municipal, ocorrida por volta das 20:30 h. e que teve pauta principal o parecer dos edis sobre as contas do Prefeito Sampaio (PP), rejeitadas por várias "irregularidades" apontadas pelos conselheiros do TCM-BA, referente ao exercício de 2011. 
Para não ser reprovada pelos vereadores, o atual prefeito precisava de 2/3, ou seja vencer por 6x3, fator que ficou difícil após o mesmo perder a maioria na eleição passada. Ainda sim na sessão, os vereadores na sua maioria decidiram que o parecer do TCM/BA das contas de 2011 não vinhasse ser aprovada por maioria absoluta, tendo como resultado de 5 votos a favor da aprovação das contas e 4 votos contra.  Apesar do resultado, o prefeito Sampaio não obteve a maioria que necessitava dos votos, ou seja 6 x 3, ficando assim com as contas reprovada  e com situação complica, visto que o mesmo já está com um processo de improbidade administrativa tramitando na justiça através de uma ação do Ministério Público. Outra ação  da que responde o gestor é com relação uma ação judicial onde ele não cumpriu a reintegração de posse dos concursados que teriam sido demitidos em uma ação polemica, onde o prefeito alegava irregularidades nas gestões anteriores como motivo para anular o concurso na época. 
Se alguém ligado ao prefeito ou o próprio Sampaio quiser comentar ou enviar nota de esclarecimentos, pode nos contactar pelo email: itirucureporter@yahoo.com.br ou atraves de nossa pagina no facebook.

Foto: Jornal Café com Leite

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: