sexta-feira, 28 de junho de 2013

ITIRUÇU: MANIFESTAÇÃO "PEQUENA" NO CENTRO DA CIDADE


Apesar da liderança dos manifestantes em Itiruçu, terem anunciado um grande numero de participantes nas manifestações desta sexta feira (28), pouco mais que 10 pessoas se reuniram na praça da feira em Itiruçu com alguns cartazes fazendo reivindicações e pedindo melhorias nos serviços público. 
Até o momento o movimento apesar do baixo numero de participantes, vem se mostrando pacifico. Apenas em um momento um dos manifestantes se locomovia com seu automóvel no sentido contrário ao que vinha outros veículos no local causou um pequeno engarrafamento. Problema este ocasionado pelo transito desorganizado, uma vez que motoristas estacionaram seus carros nos dois lados da via, ficando apenas uma única faixa para quem ia ou vinha em direção ao hospital municipal passando pela praça da feira. Isto por que as outras vias do centro estão fechadas como de costume em todas os festejos de São Pedro.
Os manifestantes estão cobrando das autoridades municipais, melhorias na saúde principalmente na zona rural, melhorias na educação, segurança, combate ao nepotismo, corrupção no Brasil, alem de questões salariais.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: