sexta-feira, 28 de junho de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTOS

Lamento a atitude do Blog Itiruçu Online, que redigiu um texto sobre as prováveis manifestações que ocorrerá em Itiruçu nesta sexta feira (28) em Itiruçu. No texto, o nobre redator faz menções indiretas a um blog da 'oposição' que divulgou informações de um oficio sobre a manifestação. Ora, o único blog que divulgou em primeira mão a tal informação foi o nosso. Então entendendo a indireta, esclareço que em nenhum momento nosso blog fez ou faz oposição a atual gestão e nem tão pouco é ligado a nenhum grupo de oposição. Eu, Ed Santos, Editor do blog que leva o mesmo nome, não sou  filiado a nenhum partido politico de Itiruçu e nem tão pouco de cidade alguma. Até por que entendo que a imprensa não pode ter partido e sim informar segundo aquilo que se toma consciência verídica e com responsabilidade.
Quem é leitor do meu blog sabe que não sou da linha agressiva. Apenas reportei e reporto as informações, dentre elas muitas que até é de interesse da atual gestão, a exemplo de entrevistas com o prefeito, informes de campanhas de vacinação e recentemente sobre as obras de reforma do jardim e da antecipação dos salários de funcionários, entre outras. Porém se alguma adversa acontece é nosso dever informar e não é por isso que somos oposição. Afinal, desejo a atual gestão melhorias, pois assim beneficiará a todos os nossos munícipes.
Sobre as expressões do referido blog sobre os manifestantes, não emitirei comentários, pois entendo que todos tem direito a liberdade de expressão e só quem deve julgar é o leitor.
No mais, desejo que nossas mídias sediadas em Itiruçu convivam pacificamente, sem agressões ressentimentos e nem rancores. Que possamos conviver em paz e harmonia, independente dos posicionamentos! 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: