sábado, 5 de outubro de 2013

DEPUTADO VISITA ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA


Após ter se filiado no DEM, o deputado estadual Sandro Regis agora busca apoio junto a várias lideranças na região. Na noite desta ultima sexta feira (4) o deputado esteve visitando o Entroncamento de Jaguaquara onde conversou com lideranças politicas regionais sobre possiveis alianças para 2014. Régis falou da necessidade de um novo comando do Executivo Estadual, tendo afirmado que não tem dúvidas de que, a oposição, independentemente do candidato que apresentar para enfrentar o governo, sairá vitoriosa das eleições de 2014.
Após o encontro o agora democrata ganhou apoio da ex-candidata a prefeita de Jaguaquara pelo (PSDC), advogada Sara Helen e do vereador Dema do PTB. Participaram também do encontro o radialista Roberto Britto, os pastores evangélicos Jorge Maciel e Alécio Lima, além de vereadores de Itiruçu, Robson Mauro (DEM) e Júnior Petrúkio (PT).
Na ultima quinta feira o deputado estadual Sandro Regis ex-PR hoje DEM, falou no programa Giro Total da Itiruçu FM e Blog Ed Santos, sobre sua desfiliação da legenda republicana e filiação no DEM. Sandro disse que sua saída do PR se deu em virtude da aliança do legenda com a base governista. "Eu sempre foi oposição ao PT e se o partido que eu estava passou pro lado governista, me sentir na condição de como opositor deixar o partido que mudou de rumo. Não fui eu que mudei de destino más sim o partido, e a justiça me deu este direito de seguir com minhas convicções em outro partido," disse o parlamentar.
Sandro Regis na ocasião também falou sucessão lembrando que ACM Neto é o principal nome nas pesquisas, más que os opositores discutem outros nomes como os do ex governador Paulo Souto (DEM), do prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM ou até mesmo do ex-ministro de Lula Gedel Vieira Lima (PMDB).

Foto:  Roberto Britto 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: