quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ITIRUÇU: FAMÍLIA CARENTE COMOVE POPULAÇÃO APÓS APELOS POR ALIMENTOS, MORADIA E EMPREGO

Casa de Família carente
Foram várias as pessoas que ficaram sensibilizadas com a história de um casal e seus 6 filhos que residem na extrema pobreza, no Bairro Roberto de Gregório em Itiruçu. Em reportagem feita para a Itiruçu FM pelo repórter Sandro Luiz em parceria com a Missionária Evangélica Silvana.
Na reportagem, foi constatado que a família vive em uma casa de taipa em péssimas condições, sem móveis básicos como cama, mesa e sofá por exemplo. A família também passa por dificuldades financeiras, pois só sobrevivem com o programa do Governo Federal, Bolsa Família.
Seu Renato e dona Neguinha como são conhecidos, fizeram um pelo a comunidade da região para que os ajudassem com doações de móveis, alimentos, roupas e principalmente com materiais de construção, pois o maior sonho da família é ter uma casa humilde porém digna. O casal também fez um apelo para tentarem conseguirem um emprego para o sustento da família.
Eles inclusive relataram a presença de alguns políticos que os enganaram prometendo casa e emprego, principalmente na época das eleições.
Desde que levamos o caso ao ar muitas pessoas se sensibilizaram e várias doações já foram feitas, segundo relatou a Missionária Silvana, que disse está cumprindo um mandato de Deus, ao ajudar aos mais necessitados.
Quem quiser fazer mais doações poderá ligar para o (73) 91274851 (TIM) e falar com a missionária. (73) 35381212 para falar com a Itiruçu FM. Faça parte desta campanha. O Blog Ed Santos e a Itiruçu FM abraça esta Ideia.

Logo publicaremos o áudio da matéria.








0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: