segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ent. de Jaguaquara: Acidente com morte na BR-420 foi provocado por motorista não habilitado, segundo policia


Por volta das 18h30 deste domingo (27),um homem morreu em um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, na BR-420 trecho entre o Entroncamento e Jaguaquara, no trecho conhecido como ”Ladeira do Betume”.  Um carro Chevrolet Prisma de placa JMJ-7200 licença de Jaguaquara, conduzido pelo jovem Lucas Santos Silva, 18 anos, colidiu lateralmente com um caminhão Ford F4000 de placa JMJ -5189, licenciado de Ubatã, dirigido por Antônio Silva Santos, morador do Entroncamento. As informações dão conta de que o Prisma tentava ultrapassar uma moto quando bateu com o caminhão F 4.000, que seguia no sentido Jaguaquara /BR-116. Com o impacto da batida o carona do F 4000, Pedro Messias de Jesus Amparo, 36 anos, foi projetado para fora da cabine e morreu ao cair às margens da estrada. 
O motorista do Prisma evadiu-se do local se segundo a policia não tinha habilitação. Enquanto que o condutor do caminhão sofreu abalo psicológico e foi acolhido por uma equipe do Samu 192. Um terceiro veículo modelo Chavete com placa MJM -4398, que seguia logo atrás do caminhão teve que fazer uma manobra brusca e acabou parando após bater em uma cerca de arame farpado. Do Chavete, a informação é de que não houve feridos.
A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a Civil de Jaguaquara e Polícia Militar fizeram o registro e orientaram a remoção dos veículos, sendo o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Jequié e em seguida liberada aos familiares para o sepultamento. 
Messias de Jesus era casado, tinha filhos e trabalhava como frentista no Posto Grande Vale, localizado as margens da BR-116 no perímetro do Entroncamento de Jaguaquara.

Fotos: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: