quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Entroncamento de Jaguaquara: Homem não teria morrido em pousada, más sim a caminho do hospital, diz testemunhas

Um homem de 49 anos identificado como Paulo Souza morreu na manhã desta quarta feira (27), após passar mal dentro de uma pousada no Entroncamento de Jaguaquara. Informações policiais apontam que Paulo trabalhava como vendedor de confecções na região e teria se hospedado na Pousada Silvestre, onde foi encontrado por funcionários passando mal. Momento em que foi tentado a reanimação do mesmo, mas sem sorte. A informações que tentaram socorrer Paulo até uma clinica médica mais próxima, más por não ter médico, o mesmo teve que ser transladado ao hospital de Jaguaquara, onde já chegou sem vida. 
A polícia está investigando o caso, más acredita na hipótese de Paulo Souza ter sofrido um infarto, pois o mesmo já apresentava sintomas como falta de ara constantes, segundo populares.
A principio, as informações que nos foi repassado era de que o mesmo teria sido encontrado morto dentro da pousado. Más no final da tarde recebemos a informação confirmando de que o mesmo ainda teria sido encontrado com vida e que tentaram socorrer.  O fato teria ocorrido no inicio da manhã desta quarta (27). Paulo era casado e deixou filhos. Ele era muito conhecido na região, onde trabalhava como vendedor a muitos anos.

Foto: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: