domingo, 8 de dezembro de 2013

Chuva forte em Lajedinho na Chapada Diamantina deixa oito mortos e nove desaparecidos na noite de sábado

Pouco mais de uma  hora de chuva provocou a destruição de 15 casas do município de Lajedinho, na região da Chapada Diamantina, e deixou pelo menos oito mortos. Segundo informações da Delegacia de Lajedinho, a chuva aconteceu entre 22h30 e 00h de sábado (7) e deixou a cidade inundada.
Até o momento oito corpos já foram encontrados, entre eles uma criança  e sete mulheres. Entre as vítimas já encontradas estão Valéria Cruz Lima, Luíza Santos Lima, Cris Fernanda de Jesus Santos, Sirlene Santos da Silva, Valdete Maria de Jesus, Ilza Cavalcante da Silva e Tharso Lima dos Santos, de 3 anos. As outras vítimas não tiveram idade divulgada.
Além do Corpo de Bombeiros, as  Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar atuam na remoção dos escombros. Outras nove pessoas seguem desaparecidas, segundo a delegacia do município. Entre os desaparecidos estão Rafaela Ferreira Silva, Reginaldo Pereira dos Santos, Eliene Ferreira Lima, Carolina Lima de Oliveira, Maria José Pereira de Almeida, Mario PerreIra Lima e Ilberto Araujo Machado.  (Correio/Blog Ed Santos)

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: