segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ROTATÓRIA SEM SINALIZAÇÃO PROVOCA ACIDENTE COM UM FERIDO EM JAGUAQUARA

Um homem ficou ferido após colidir sua moto Honda Broz de cor vermelha de placa NTV 9591 de Jaguaquara, contra um caminhão pipa modelo Volkswagen cor amarela, com placa policial NFN 0187 de Jequié, no Loteamento Carlos Dubois, zona urbana de Jaguaquara,na tarde desta segunda feira (9). Segundo informações, o caminhão participava da Operação Pipa do Exército Brasileiro e seguia para a região do povoado do Alto da Serra, naquele município, onde captaria água para levar ao município de Irajuba. Na colisão frontal entre a motocicleta e um carro-pipa o motociclista Alex de Jesus, 24 anos, sofreu ferimentos nas pernas e ficou caído ao solo. Ainda de acordo com as informações o condutor do caminhão Edinaldo Madeira  teria se perdido numa rotatória sem sinalização e invadiu a contramão, quando ouve a batida com a moto.
Populares que estavam no local do acidente reclamaram da demora do SAMU 192, que teria sido acionado via telefone, porém ao chegar a equipe socorreu 0  rapaz, que foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde segundo Blog Marcos Frahm aguardou mais um longo período para ser atendido. 
O motorista do carro-pipa, disse ainda que freou para evitar a batida, mas sem sucesso. Ele alegou que a falta de sinalização na rotatória contribuiu para o acidente ter acontecido. O mato alto invade o Loteamento Carlos Bubois e os moradores pedem providências por parte do poder público municipal.

Fotos: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: