terça-feira, 11 de março de 2014

HOMEM QUE CORTOU ESPOSA NO ESPIRITO SANTO FOI PRESO EM JAGUAQUARA

Udilton Dias de Souza Filho, de 37 anos, acusado de ferir gravemente com um estilete o rosto da ex-mulher, Gabriela Moretisson Bones de Souza, 32 anos, em outubro de 2012, na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, foi preso em Jaguaquara pela Polícia Civil. Através de denúncia anônima, os investigadores Dilton Carlos e Paulo César encontraram o agressor na casa da sua nova companheira, que ele teria conhecido pela internet, no bairro Cruzeiro, em Jaguaquara. De acordo com a delegada Maria do Socorro Damásio, Udilton, com a utilização de um estilete, desfigurou o rosto da ex-esposa por ciúmes, uma vez que a mulher já estaria se relacionando com outro homem, situação que o acusado não aceitava. Em 2013, ele chegou a ser preso por investigadores da 6ª Delegacia Territorial de Brotas, em Salvador, mas foi liberado após conseguir alvará de soltura.
Em Jaguaquara, depois de ter sido preso novamente, o agressor disse em depoimento, na tarde desta segunda-feira (10), que no dia da agressão queria apenas cortar o cabelo da ex-mulher, com quem tem duas filhas pequenas, mas acidentalmente atingiu o seu rosto da vítima. Indiciado com base na Lei Maria da Penha, Udilton permanece custodiado na carceragem da DT local, onde agora aguarda autorização para ser recambiado ao Espírito Santo, onde cumprirá a pena. Segundo informações, mandado contra ele foi expedido pela juíza Paula Cheim Jorge D’Ávila Couto, da 5ª Vara Criminal de Vila Velha.
Após o crime, que ganhou repercussão na imprensa nacional, a mãe de Gabriela Moretisson, que trabalha como enfermeira no Espírito Santo, deu início a uma campanha na rede social, disponibilizando fotos da filha ferida e do agressor ao lado da vítima. O objetivo era contribuir com o trabalho que a polícia já vinha fazendo para localizar Udilton. Além de informações sobre o episódio, a mãe solicitava aos internautas que denunciassem o paradeiro do ex-genro, caso tivessem informações concretas da sua localização. Pelo Facebook, a mãe da vítima conversou com a delegada Maria do Socorro, que lhe informou sobre a prisão e comemorou a ação da polícia Jaguaquarense.

Informações e fotos: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: