quarta-feira, 30 de abril de 2014

MARACÁS POLICIA PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE ASSASSINATO

A Polícia Militar da 4ª CIA de Maracás prendeu Adriano Costa Mendes, 23 anos, suspeito de matar Juliana Santana Santos, popular Juliana Vira Copo. A prisão se deu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (30).
Segundo os Militares momentos antes, por volta das 02:30, uma mulher identificada por Dejanira, esteve na 4ª CIA dizendo que sua filha Juliana havia agredido algumas pessoas utilizando um garrafa, durante um aniversário em sua residência. Ao chegar no local a guarnição soube através de testemunhas que Juliana teria atentado contra Adriano, momento em que foi  ferida. A mesma  estava caída agonizando na Praça Adeovaldo Meira, com um ferimento na altura do abdômen, provavelmente causado por uma arma branca tipo faca.  O SAMU foi acionado e conduziu Juliana para o Hospital Álvaro Bezerra, porém, minutos depois a mesma foi a óbito.
Diante disso, os militares empreenderam diligencia na tentativa de localizar Adriano, que se tornou o principal suspeito, localizando-o na casa de Dejanira que inclusive é sua noiva, momento em que foi dado voz de prisão. No ato a policia percebeu que o tênis do acusado tinha respingos de sangue. Adriano negou a autoria do crime, mas diante das circunstâncias,  foi conduzido para Delegacia de Maracás, onde a Delegada  Drª Viviane Rosa o autuou em flagrante por crime de homicídio simples, conforme Art. 121 do CP. 
O Corpo de Juliana foi conduzido para o IML de Jequié e em seguida devolvido aos familiares. O par de tênis de Adriano também foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica. Os motivos do crime ainda está sendo investigado.
Juliana Vira Copo ficou famosa no Brasil inteiro quando se tornou a primeira mulher a montar no rodeio profissional da 46° Festa do peão de Boiadeiro de Barretos, o momento foi transmitido ao vivo na época no programa Fantástico da Rede Globo. Juliana Santana Santos deixa dois filhos. Juliana será sempre lembrada como uma lenda do mundo do rodeio. A Polícia Civil de Maracás está investigando o caso e colhendo o depoimento dos envolvidos. Adriano, o principal acusado da morte era padrasto de Juliana.

(Juliana: Foto Junior Mascote)

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: