segunda-feira, 10 de novembro de 2014

LADRÕES ENTRAM EM UNIDADE DE SAÚDE EM ITIRUÇU E FURTA VÁRIOS OBJETOS



A Unidade de Saúde da Família João Batista, localizado na Rua Antônio Soares de Souza, no Bairro Noilson Oliveira Cerqueira, popular Baixinha da Surucucu, em Itiruçu teve vários objetos furtados após ladrões ou ladrão ainda não identificado terem entrado no estabelecimento, fato ocorrido da noite deste domingo (9) para esta segunda feira (10). A invasão ao estabelecimento de saúde pública do município se deu por uma das janelas da sala de reuniões que fica em frente à pista de rolamento que dá acesso a BA 250.  Acredita-se que os elementos ou o elemento tenha pulado o portão ou o muro, em seguida escalado a parede da Unidade de Saúde, de onde teve acesso à janela.

Do local foi roubado um Monitor da cor preta, de LED, de 18,5 polegadas, da marca AOC, com seus respectivos cabos, além de duas caixas de som de computadores e um estabilizador.
Por sorte, uma CPU que estava conectado ao monitor no local, não foi levada.

O fato agora foi repassado a Delegacia de Polícia de Itiruçu, que deverá investigar o caso, na tentativa de tentar encontra o autor ou autores desta ação criminosa. Esta não foi a primeira vez que fatos como este ocorreram com patrimônios públicos nas imediações. 






Matéria e Fotos: Blog Ed Santos
Veja mais fotos


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: