terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Itiruçu: Populares agridem homem que se escondeu dentro de carro da vítima para assaltar

Um jovem de pré nome Gilvan, foi agredido por populares revoltados na noite de domingo (28) no Bairro Antonio Leal Souza em Itiruçu, após ter assaltar um morador da localidade. Para praticar o crime, o rapaz chegou a se esconder dentro do carro do morador, de nome não revelado, que foi surpreendido quando iria guardar o veículo na garagem de sua casa. 
Após entrar na garagem o elemento saiu do carro e anunciou o assalto. Percebendo que o mesmo não possuía arma, a vítima tentou segurar o acusado, até ele conseguir se desvenciliar e  fugir. Todavia ele foi apanhado por moradores, que revoltados com a atitude criminosa, acabou por dar lhe um "surra" e só depois foi que ligaram para a Polícia Militar. 
Gilvan foi conduzido pela Polícia para a Delegacia de Polícia Civil de município, onde está a disposição da justiça e poderá responder por tentativa de roubo qualificado em flagrante.
Testemunhas disseram que o rapaz  afirmava que precisava roubar para quitar uma dívida urgente de um cartões de crédito. Ele é bastante conhecido e inclusive ja morou em Itiruçu, mas atualmente residia no no Entroncamento de Jaguaquara.
Revoltados, os moradores da locaidade disseram que irão fazer justiça com as próprias mãos, dado a falta de segurança na localidade.

Foto: do Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: