sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Jaguaquara: O Prefeito e a polêmica do despejo da Secretária de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaguaquara, segundo informações, teria sido despejada do prédio do Hotel Visão, onde funcionava a mais de um ano supostamente por falta de pagamento. A secretaria já teria  feito uma mudança anteriormente, do posto de saúde do São Jorge, para o hotel, que  gerou um desconforto muito grande entre os jaguaquarenses que já estavam acostumados com a Secretaria no Bairro São Jorge. Quando a população já estava estava acostumada,  vem  mais uma mudança. As informações revelam que  a rua onde funcionará a nova sede é complicada e não há vagas de estacionamento, ali está a Prefeitura, a Embasa, o Sindiserj, entre outros empreendimentos.
Segundo o site Itiruçu Notícias, o Prefeito de Jaguaquara Giuliano Martinelli (PP), não ouve despejo. "Mudamos para um local que o aluguel é menor. Pois sabemos que diante da falta de crescimento do FPM não temos condições de arcar com o aluguel anterior", explicou o prefeito.
Quanto ao debito, o prefeito confirmou  que a prefeitura está devendo alguns meses de aluguel mas  que deverá pagar o mais breve possível.

Informações: Itiruçu Notícias e Roberto Brito via WhatsApp/Foto Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: