segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Presidente anuncia Câmara Itinerante e Câmara-Mirim em Itiruçu

O presidente da Câmara anunciou que o legislativo municipal terá a “Câmara Itinerante“ com uma sessão a cada mês em uma comunidade alternando entre zona rural e a cidade.
A primeira Sessão Itinerante já está marcada para o dia 10 de fevereiro na avenida Artur Inácio no Bairro Noilson Cerqueira, o local ainda falta ser definido. Na oportunidade, serão apreciados projetos, indicações e requerimentos apresentados pelos vereadores em favor da comunidade do bairro. A Tribuna Popular será reservada para a liderança comunitária do bairro que deverá ser inscrito previamente, para apresentar os principais problemas enfrentados pela comunidade local. As sessões da câmara serão realizadas todas as terças-feiras.
O presidente da Câmara, vereador Robson Mauro, afirmou que a câmara Itinerante dá oportunidade de ouvir a população. “A Câmara vai sair do centro e irá se instalar nas comunidades. Mostrando o trabalho dos vereadores e também para nosso vereadores tomar conhecimento das necessidade de cada comunidade.
O Presidente ainda revelou sobre as pretensões da criação da Câmara-Mirim, que visa essencialmente incentivar os jovens a criar e despertar interesses nas demandas existentes no município.O projeto ainda deve ser votado em plenário.

Informações: Parceria Itiruçu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: