quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Moto tomada de assalto foi recuperada em Itiruçu; Segundo policial, menor acusado, o ameaçou de morte


A Polícia de Itiruçu elucidou em pouco mais de 24 horas mais um crime em Itiruçu. Na noite desta última terça feira (6), a Polícia Militar de Itiruçu, deteve três elementos suspeitos de terem tomado de assalto na última segunda feira (5), por volta das 16:30 na localidade conhecida como Igrejinha dos Italianos, na BA 250, uma moto Bros 150cc, de placa JST-0663 de Maracás. A moto de propriedade do cidadão conhecido como Silvano de Santino, foi tomada de assalto por dois elementos de posse de uma arma de fogo quando o condutor reduziu a velocidade para passar por um redutor de velocidade.
Os detidos pela polícia foram: Juan Paz da Silva, de 21 anos, natural de Santo Antônio de Jesus e que vinha residindo a pouco tempo em Itiruçu, além de Bruno de Amorim Vidal de 18 anos, vulgo Breno, e um menor de 17 anos, de iniciais MH, ambos residente em Itiruçu.
Com eles a polícia encontou os seguintes produtos alem da moto que ja estava sem placa e sem retrovisores: R$ 80,00 em espécie; 3 pedras de crack, sendo uma delas grande, de aproximadamente 50 gramas; 13 papelotes de maconha; dois retrovisores; um cartucho para arma de fogo de calibre 38 já deflagrado; embalagens para armazenagem de drogas e um cachimbo para uso de entorpecentes.
Crendo na fragilidade do Código Penal Brasileiro, o menor ameaçou um agente polícial dizendo que não ficaria preso e que ao sair matará um dos políciais miliatares que participou da operação. 
O trio ficou detido na xadrez de Itiruçu e está a disposição da Justiça, onde, poderão responder por especialização em roubo e tráfico de drogas.

Matéria: Blog Ed Santos
Fotomontagem: Blog Ed Santos
Arquivos fotográfico oriundo da PM e Blog Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: