quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Preso com maconha, cantor Igor Kannário é autuado por tráfico de drogas


O cantor Igor Kannário foi autuado em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira (7) depois de ser preso pela Polícia Militar com maconha no bairro de Caixa D’Água. Ele estava acompanhado de dois integrantes da sua banda – Lázaro de Jesus, 50 anos, negou ter consumido ou ser dono da droga e foi liberado. João Pedro Laurentino, 27 anos, também foi autuado por tráfico.
Kannário é conhecido por se envolver em polêmicas. Em 2012, ele destruiu um quarto de hotel em Aracaju e brigou com um funcionário. Por volta das 5h da manhã , o cantor agrediu um funcionário do Hotel River Side, onde estava hospedado.
“Ele estava muito alterado, falando palavrões e acompanhado por algumas meninas que aparentavam ter entre 13 e 14 anos”, revelou Cristiane Santos, a gerente do hotel, na época. Kannário negou a versão do hotel e disse que a briga começou depois de ser agredido por um funcionário. No mesmo ano, ele teve o carro apreendido em uma blitz dirigindo sem carteira de habilitação. A situação voltou a se repetir em 2013. 

Do Correio 24 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: