quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Operação Carnaval da PRF/BA recupera veículo roubado em São Paulo


Policiais Rodoviários Federais recuperam um veículo roubado, apreenderam dois CRLVs (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) falsificados e detiveram dois motoristas profissionais pela falsificação dos documentos durante as ações da Operação Carnaval desta terça-feira (10). Os flagrantes aconteceram no KM 544 da BR 116, trecho do município de Milagres/BA. A primeira ocorrência foi registrada por volta de 11:00h, quando os PRFs foram acionados para atender um acidente em que estariam envolvidos, um caminhão trator e um semi-reboque. Quando os PRFs observaram a documentação dos veículos, perceberam que o licenciamento do semi-reboque apresentado pelo motorista de 41 anos, apresentava sinais de falsificação. 
Ainda no mesmo local, já por volta de 16:45h, durante abordagem a uma carreta M. Benz/LS 1935, tipo "cegonha", com placas de São Paulo, os policiais descobriram outro documento falsificado. Desta vez, a falsificação foi descoberta quando os PRFs fiscalizaram todos os documentos dos veículos que estavam sendo transportados na carreta, identificando que um dos CRLVs apresentados, possuía indícios de inautenticidade, sendo este pertencente a um veículo VW/Fox Rock in Rio, portando placas falsas pertencentes a outro veículo do estado de São Paulo. Após consulta ao sistema, os policiais confirmaram a falsificação do documento, descobrindo também a placa original, que na verdade era FMP-7943/SP, com ocorrência de roubo/furto em 20/08/2014, na cidade de São Paulo.
Em ambas as ocorrências, os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Milagres, juntamente com os veículos e documentos.  

Informações e fotos: PRF BA



0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: