segunda-feira, 18 de maio de 2015

Itiruçu: Oposição e situação já falam em pré-candidatos

Segundo postou o site Itiruçu Notícias, os nomes para a sucessão municipal em 2016, já começam a aparecer. Baseados em declarações de lideranças políticas do município, pelo lado aliado a situação, o prefeitos Wagner Novaes declarou que ele poderá ir para reeleição, porém se não dar certo também pode ser eleitor da vice-prefeita Dra Rita (PDT) ou do ex-prefeito Ailton Cezarino.

Pelo lado da Oposição o Presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) Dizalmir Assis declarou em redes sociais que Drª Lorena Di Gregório, Gilmar Machado (Junior Petrukio) ou Jorge Assis podem ser os candidatos do PT. Não há relatos de um terceiro grupo político e a eleição do ano que vem que falta menos de um ano e meio pode ter apenas uma disputa polarizada em PSDB e PT, porém caso nasça mais um grupo opositor a velha polarização pode ser rompida.


Ainda de acordo com site, atualmente a política em Itiruçu está conturbada e aliados podem se tornar adversários a qualquer momento. Um dos seis nomes citados se não houver um fato novo, tem ampla possibilidade de está governando os destinos dos municípios a partir de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: