segunda-feira, 1 de junho de 2015

Após morte de casal em acidente, moradore de Itamari se revolta contra ciganos

População revoltada entra em choque com ciganos na cidade de Itamari. O fato se dá após o Joquey que iria montar em uma égua na corrida de cavalo que aconteceria neste domingo (31) em Itamari as 16:00 hs, faleceu em um acidente entre uma moto e um carro. O acidente aconteceu por volta das duas horas da tarde. A companheira dele também faleceu a caminho do Prado Valadares em Jequié. 
Itamarienses revoltados puseram fogo no carro do causador do acidente e ainda colocou os ciganos para correr da cidade. A localidade onde o casal que estava na moto foi colhido pelo veículo do cigano que segundo informações fazia uma ultrapassagem indevida foi nas próximidades da Fazenda de Ruy Lisbôa. O casal morreu na hora, junto com o feto, pois a mulher estava grávida. No momento do acidente o cigano estava ultrapassando uma topic e estava na contra mão quando atingiu a moto. O pai do rapaz ao saber da morte do filho enfartou, vindo a óbito. Populares incendiaram três casas de ciganos e mais dois veículos. O cigano que estava em fuga foi detido em Ibiá. 
As vítimas fatais foram identificadas como Borá de 28 anos e sua esposa conhecida como Valquiria, popular Gaza, que inclusive estava grávida.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: