quinta-feira, 4 de junho de 2015

Itiruçu: (Ouça)Vereador responde polêmicas sobre PM, situação da oposição entre outras

O vereador Alexandre Maimone tomou a frente e rebateu o oficio do Sub Tenente David Souza Gomes que se referiu como a minoria dos vereadores que estão insatisfeitos com o trabalho da PM em Itiruçu. O vereador falou sobre a polêmica instalada entre a Câmara e o comando da PM de Itiruçu. Isto após criticas com relação a considerada pouca atuação na instalação da ordem na cidade por parte da PM. 

Sobre a ida de Drª Lorena ao PCdoB, partido do atual vereador. O mesmo disse que não há nada oficial, mas teria prazer em caminhar lado a lado com a mesma, desde que fosse em um partido de oposição . Ele completou ainda que seu partido está de braços aberto.

Ele também falou sobre outros nomes que podem ser pré candidato pela oposição. Depois dos últimos acontecimentos e a possível saída de Lorena do PT, estaria então a oposição fragmentada e dividida?


Sobre a situação do Presidente da Câmara Robson Mauro DEM, que hoje se declara oposição ao prefeito, como encaixar ele neste grupo que hoje é oposição unida em Itiruçu, formada pelos partido DEM PT e PCdoB PTdoB, e como fazer esta junção já que a nível de estado o DEM e estes partidos não se unem?

Sobre o São Pedro o vereador disse concordar com o prefeito em reduzir os custos da festa, mas critica a demora em anunciar a festa.


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: