segunda-feira, 8 de junho de 2015

Veículos colidem no centro de Itiruçu



Um acidente foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (08), entre a Rua Juracy Magalhães e a praça Vivaldo Bastos, no centro de Itiruçu. De acordo com o apurado, foram dois carros: um Fiat Uno de placa policial JLO 9573 de Itiruçu-Ba, e um Fiat Pálio de placa policial CHM 8017 de Vinhedo-SP.
Segundo informações do colega Neto Oliveira do Itiruçu Notícias, o Veiculo Fiat descia a Praça Vivaldo Bastos, quando o Pálio entrava na avenida, sentido contrário, vindo ambos a se perderem na codutividade, provocando a colisão. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O condutor do Uno foi identificado com Manoel Matos popular Didi Andrade, que inclusive é ex-vereador do município. Segundo a PM, o motorista do outro veículo não quis apresentar habilitação e foi conduzido ainda por desacato para averiguações. Os Veículos envolvidos no acidente sofreram pequenas avarias.
Nenhuma das vítimas se feriu. A desatenção de alguns motoristas aliada a falta de sinalização e as interrupções de ruas de forma desenfreada para a realização de eventos são fatores a mais na periculosidade do trânsito da cidade.

Fotos: Neto Oliveira, Itiruçu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: