terça-feira, 9 de junho de 2015

Presidente da Câmara de Itiruçu falará sobre situação política no Cidade Reporter

O vereador Robson Mauro (DEM), falou com nossa reportagem, e comentou sobre a situação atual do legislativo itiruçuense, argumentando de que hoje há harmonia plena entre o legislativo e executivo no município.
Sobre a questão política local, Bauro recentemente em entrevista teria dito que era pré candidato a prefeitura, nos o questionamos se a ideia ainda está de pé. O presidente da Câmara afirmou que abriria mão de sua candidatura para apoiar uma eventual candidatura de Drª Lorena.
Para onde a Drª for, o vereador diz que seguira-la, mas insistiu no que ele chamou de uma dobradinha entre Lorena e o empresário Artur Andrade. Ele disse ainda não acreditar que a médica passaria para o lado da situação.
Sobre a o São Pedro de Itiruçu, Bauro disse parabenizar o prefeito pela ideia de fazer algo menor para economizar as finanças. Neste assunto sobre uma polêmica recente, onde barraqueiros questionavam comerciante fixos por uma suposta proibição de colocarem barracas em áreas comerciais, o vereador argumentou de que o prefeito deve ter bom senso para resolver o problema sem causar danos a população.
Diante das afirmativas do prefeito de um anuncio de harmonia entre o legislativo e o executivo, uma vez que Bauro já foi da base, nos questionamos se haveria possibilidade de o mesmo voltar para o lado situacionista. Na sua resposta, o vereador afirmou que neste momento está descartado, mas classificou a política como nuvens. Bauro ainda negou que a oposição está dividida e argumentou que se Lorena for a candidata única da oposição ganhará a eleição tranquilamente.
Bauro ainda mandou um recado para a classe política da cidade, afirmando que quer sempre o melhor para a cidade e que não tem interesse em picuinhas políticas.
A Entrevista vai ao ar a partir das 6:30 no Programa Cidade Reporter da Itirucu FM, nesta quarta feira -10

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: