quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ouça a entrevista com o presidente do PT de Itiruçu Dizalmir Assis

Nossa reportagem entrevistou o Presidente do PT de Itiruçu Dizalmir Assis. Na entrevista ele nos fala sobre a situação atual do PT a nível nacional e estadual, além das movimentações do partido para 2016 e sobre a saída de Drª Lorena da legenda.
Começamos perguntando a ele sobre uma possível divisão dentro do partido após a eleição onde a chapa do mesmo saiu vitoriosa. Em seguida nos questionamos seu pensamento a respeito da crise envolvendo o partido a nível nacional e como isso reflete no município, bem como, quais seriam as possíveis saídas. Ouça:

Em entrevista na última segunda, a Drª Lorena confirmou sua desfiliação do PT, como o partido encara esta situação. Ouça:
 
Nos também o questionamos de o por quê o PT apresenta vários nomes e quais desse nomes que atualmente já mostraram algum interesse.Ouça:
 
Dizalmir também respondeu sobre se o PT seria enfático em ter candidatura, ou se poderia, por exemplo, lançar um vice tendo Lorena como cabeça de chapar ou virse e versa, isso se falando de uma possível futura aliança entre o futuro partido da Drª e o PT. Ouça:
 
O PT já foi governo em Itiruçu, não se reelegeu,  se falando de mudança, quais seriam as novidades de projetos que a legenda prepara de cara as eleições de 2016. Ouça:
   
Qual seria a bandeira hoje defendida pelo PT? Ouça:

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: