quarta-feira, 8 de julho de 2015

Definido o roteiro da visita do Governado Rui a Itiruçu

Já está definido, caso o tempo fique firme neste sábado, o roteiro da visita do Governado Rui Costa em Itiruçu. A inauguração do sistema de abastecimento de água no Eucalipto, Marialva, Tiririca, Assentamento Primavera e Lagoa dos Laços, será as 9 horas.
As 11 horas o Governador e sua comitiva deverá está visitando o Colégio Estadual Maria de Cândida Castilho Fontoura e as 11:30 será visitado o Colégio Municipal Antônio Francisco de Souza.
O Governador irá inaugurar a ampliação da capacidade de adução de água tratada da estação de tratamento de água de Lajedo do Tabocal-Itiruçu; na implantação de uma adutora com 7,6 quilômetros (km) de extensão, na construção de um centro de reservação com dois reservatórios elevados de 50 e 20 metros cúbicos, na implantação de 19,6 km de rede distribuidora e na instalação de 313 ligações domiciliares.

Em outra data, a vinda do governador foi adiada no dia 16 de maio devido as fortes chuvas  que estavam ocorrendo em Salvador . A última visita prevista do Governador a Itiruçu iria ocorrer no dia 16 de maio, mais teria sido adiada por conta das chuvas na região e na capital.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: