terça-feira, 20 de outubro de 2015

Secretaria atende solicitação de vereador e faz tapa buracos na BA 250, em Itiruçu

Na tarde desta terça-feira (20), a Secretaria Municipal de Serviços Gerais na pessoa do Secretário José Acácio, iniciou os serviços de reparos da BA 250 trecho ente a localidade da "Igrejinha dos Italianos" até o antigo Matadouro, após atender a uma solicitação do vereador e presidente da Câmara de Itiruçu o vereador Robson Mauro, pedido esse segundo o edil e o secretario ocorrido no ultimo domingo (18).

O vereador revelou que teve uma resposta afirmativa do secretario mesmo sem ter obrigação de executar o serviço, pois com o fim do Derba - Departamento de Estradas e Rodagens da Bahia, a obrigação foi transferida para o Consórcio Intermunicipal do Vale do Jiquiriçá, que inclusive também deverá recuperar trechos danificados a partir do final de outubro, inicio de novembro, segundo afirmou o presidente do consorcio Zé Cocá.

“Este trecho tem um movimento considerável e o Secretario mostrou sensibilidade com a necessidade de recuperar a estrada e imediatamente se dispôs a realizar o serviço, que seria obrigação do Consórcio” diz o vereador.

"Os motorista que passam pela rodovia e a população agradece ao empenho do secretario e sua equipe," concluiu o vereador ao site Itiruçu Notícias.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: