quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Operação da PM resulta em um baleado e outro preso em Maracás

Marivan
Um jovem identificado como Marivan de Souza da Silva, 18 anos (foto), foi alvejado após atirar contra policiais militares em Maracás, no final da tarde desta terça (19).

O fato teria ocorrido após militares que faziam rondas rotineiras pelo Bairro Irmã Dulce na Rua Direitos Humanos, ter notado Marivan ao avistar a viatura saiu pulando os muros de várias residências.  Após perseguição, os agentes da lei foram recebidos a tiros.  No revide Marivan de Souza foi alvejado no braço e na coxa.
Roquinho
O elemento foi socorrido ao Hospital Municipal de Maracás e em seguida transferido para o HGPV sob escolta policial, aonde permanece vigiado pela PM de Jequié. De acordo com a Polícia, o mesmo é foragido da justiça e possui mandado de prisão em aberto, sob a acusação de tentativa de homicídio.

Ainda na mesma tarde, a Polícia também conduziu Roque Santos Moraes, 20 anos, que foi encontrado escondido debaixo da cama em sua residência. O jovem foi levado a DEPOL, já que contra ele possui mandado de prisão em aberto, acusado de tentativa de homicídio.

Fotos propagadas via WhatsApp

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: