domingo, 17 de janeiro de 2016

Sexta Feira “truvosa” em Itiruçu

A noite da última sexta feira (15) foi marcada vários acontecimentos negativos em Itiruçu. Foram contabilizados, um assalto e três acidentes.
1º CASO: Segundo foi registrado, logo no inicio da noite, um elemento armado teria adentrado e assaltado o Mercadinho Argolo na Rua José Transibulo Nogueira, conhecida Rua do Hospital.  Do local, o meliante levou sandálias, doces, cigarros, chips, aparelhos eletrônicos e certa quantia em dinheiro, entre outros objetos. A Polícia Militar vez diligências e deteve Lucas Amorim dos Santos, até então suspeito do crime. Já que na casa dele foi encontrado o material roubado do Mercadinho. Na Delegacia de Polícia Civil de Itiruçu, a delegada substituta, Drª Viviana Rosa, colocou o individuo em liberdade no dia de sábado, após segundo informações, de acordo com as imagens da câmara de segurança foi visto que quem praticou o assalto foi um outro elemento, ainda foragido, mas que tem um relacionamento com a mãe do jovem até então detido, por isso todo o material foi encontrado lá. Lucas está em liberdade, mas a polícia procura pelo outro elemento que está foragido.
2º CASO: Ainda no inicio da mesma noite de sexta feira (15), uma garota de quatro anos foi atropelada por uma moto conduzida por uma menor na Rua Ranulfo Coutinho, conhecida por Rua do Buraco. Com o atropelamento, a criança sofreu uma forte pancada na cabeça e após ser socorrida ao Hospital Municipal de Itiruçu, foi transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O menor infrator acompanhou todo o procedimento de primeiros socorros à criança.  
3º CASO: Também na mesma noite, já por volta das 23 horas, deu entrada no Hospital Municipal dois jovens, sendo uma garota e um rapaz de dados não divulgados. Ambos também vítimas de acidente com moto desta feita, o ocorrido foi na Rua do Café. Segundo relatos o rapaz que pilotava a moto Honda provavelmente sem capacete, perdeu o controle e precipitou-se ao solo, sofrendo uma forte pancada na cabeça. Já a jovem que estava como carona, sofreu várias escoriações pelo corpo. Há suspeita de que estavam alcoolizados. O casal foi socorrido ao Hospital de Itiruçu e em seguida transferido para o Hospital Prado Valadares em Jequié.

4º CASO: E para fechar a noite “truvosa” de sexta feira, como diz o radialista Sergio Sióli, por volta já de quase meia noite, mais um acidente por pouco não provocaria tragédia, desta feita na via que liga a cidade de Itiruçu a BA 250, sentido Entroncamento de Jaguaquara. Um veículo modelo Chevete de placa CJT 8523 de São Paulo, conduzido por Antônio Marcos de Souza, tendo como carona Jucyara Santos de Jesus e Antônio Dias Santos, todos moradores do Entroncamento de Jaguaquara, perdeu o controle na descida da ladeira conhecida como “Ladeira do Ceasa”, e colidiu frontalmente contra outro veículo, modelo Sportage, Placa NLW-6076 de Itiruçu, que era conduzido pelo Vereador do PCdoB Alexandre Maimone e que tinha como carona sua esposa Vanusa Maimone. O veículo Chevete ficou com a frente destruída pelo impacto da colisão e os ocupantes foram socorridos ao Hospital de Itiruçu sendo que Antônio e Jucyara foram medicados e liberados, enquanto que Antônio Marcos, conhecido como Marquinhos, foi transferido para o HGPV de Jequié após sofrer um impacto no abdome. Marquinhos foi hospitalizado e liberado neste sábado sem maior gravidade. Já o vereador Alexandre e sua esposa não se feriram, nem o veículo em que eles estavam sofreu grandes avarias. O fato foi registrado pela Polícia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: