segunda-feira, 21 de março de 2016

Itiruçu: PCdoB ganha filiados e líder nacional, estadual e presidente da FETAG fala conosco



Na tarde da última sexta feira ocorreu na Câmara de Vereadores de Itiruçu um encontro de filiação do PCdoB. No município com a presidência de Jorge Batista, o partido ganhou a adesão oficial do vereador Nino Mota, do ex candidato a vereador Aílton popular Ito do Feto, ambos ex PT. 
Houve também a filiação da policial civil Iza; da tesoureira do STR de Itiruçu, Edneia; e da esposa do vereador Nino, a cidadã Thayse Mota. As filiações foram feitas na presença de membros do partido no município, de membros da FETAG Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itiruçu, que também são ligados ao PCdoB e contou com a presença do Dirigente do PCdoB nacional e estadual e presidente da FETAG Cláudio Bastos.
Nós fizemos uma matéria com ele, Cláudio Bastos o dirigente do partido e presidente da FETAG que fala sobre a atual situação política do Brasil, a crise, o posicionamento do PCdoB, a FETAG e a eleição da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itiruçu; e ainda sobre que o partido irá oferecer como opção política no município de Itiruçu para 2016.
Primeiro começaremos a falar sobre a política nacional, o porquê o PCdoB apoia o PT e por que o processo de impeachment é considerado um golpe de estado.
Ele também comentou sobre a situação dos parlamentares do seu partido na Bahia e no Brasil e disse se orgulhar de pertencer a um partido que não tem nenhum caso de corrupção envolvendo deputados.
Sobre a política local Claudio Bastos também comenta sobre o crescimento da legenda em Itiruçu, com a adesão de novos membros a exemplo do Vereador Nino e de outros participantes e prováveis pré-candidatos. 
Claudio que Presidente da FETAG na Bahia, também comentou sobre a polêmica eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itiruçu no passado mês de Fevereiro. Segundo ele com a nova junta diretiva novos benefícios surgirão.
A entrevista vai ao ar nesta terça feira (22), a partir das 6:30 da manhã na Itiruçu FM no Programa Cidade Repórter.  Em seguida exibiremos aqui neste portal.




0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: