segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Funcionários da Coelba cruzam os braços a partir desta segunda-feira

Os funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira, 20. A categoria se reuniu em assembleia e decidiu pela paralisação das atividades na capital e no interior do Estado.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Eletricitários da Bahia (Sinergia), José Barreto, ninguém aceitou a proposta da empresa e, por isso, decidimos paralisar as atividades. Todos os dias, às 16h, serão avaliadas novas propostas.
De acordo com a coordenadora do Sinergia, Cristina Brito, os trabalhadores reivindicam Plano de Saúde, Plano de Carreira, Cargos e Salários  (PCCS), estabilidade pré-aposentadoria e o fortalecimento das Fundações.
Com a aprovação da greve, os serviços de ligação, reparo, manutenção, além do atendimento ao público nas agências da Coelba, ficam comprometidos, segundo o sindicato.
A empresa afirma que os empregados da Coelba dispõem de uma série de benefícios, garantidos em Acordo Coletivo. Quanto à prestação dos serviços, a Coelba garante que estarão funcionando, inclusive as agências de atendimento.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: