terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tio mata sobrinho e é morto pelo filho

Uma tragédia familiar abalou a cidade de Barreiras, oeste do estado. Durante uma festa, um homem teria reagido por ciúmes ao ver sua esposa dançando com o sobrinho. Os dois se desentenderam e o acusado acabou matando o rapaz a tiros. Revoltado, o filho do homicida tomou a arma do pai e o matou com vários disparos.
A comemoração foi agendada há dias e tinha como objetivo festejar, em família, o encerramento do ano de 2010. Porém, o que os convidados não esperavam é que a festa tivesse um desfecho trágico. O encontro aconteceu na noite do último sábado, na Rua Machado de Assis. Era por volta das 23 horas quando Ismael Almeida Santos, de 22 anos, chamou a tia, que não teve o nome divulgado, para dançar. Segundo testemunhas, Admilson Nunes da Mota, 36 anos, ficou incomodado com a cena a tal ponto que, após consumir bebida alcoólica, matou o sobrinho dentro da casa da família. Ismael era do Mato Grosso e estava na casa do tio há seis meses para tirar a carteira de habilitação.
Após a discussão, o acusado sacou a arma e atirou contra Ismael, que teve morte imediata. Em seguida, o filho do homicida, Adenílson Souza Mota, 19 anos, reagiu à ação do pai e o matou também a tiros.
O desespero tomou conta da família. A polícia foi chamada, mas Adenílson já havia fugido da festa. O delegado titular da delegacia de Barreiras, Joaquim Rodrigues, disse na manhã de ontem que ainda havia ouvido as testemunhas e não podia informar maiores detalhes do crime. Os sepultamentos serão realizados na manhã de hoje, em Nossa Senhora da Glória, Sergipe.
De acordo com a polícia, o motorista Admilson teria chegado a ameaçar outros parentes, mas foi contido pelo filho. Porém, durante luta corporal com o pai, o revólver teria disparado. Adenílson, que é cantor, fugiu levando o revólver. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: