quarta-feira, 23 de março de 2011

ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM ITIRUÇU

Dois indivíduos armados assaltaram por volta das 16h51min desta terça-feira (22), a agência dos Correios da cidade de Itiruçu. Segundo informações passadas para a policia, os assaltantes chegaram a pé, mas teriam estacionado uma moto a poucos metros do local. 

Um dos indivíduos usava capacete, era magro, usava bermuda estilo surfista e camiseta branca e o outro de cor morena e etatura baixa. Ambos fugiram em uma moto Honda Titam de dados desconhecido, tomando rumo ignorado.

 Gravações feitas pelo circuito interno de segurança da agência, situada na Praça Juscelino Kubistchek, em Itiruçu, conseguiram captar imagens dos dois homens que estariam armados com um revolver e uma pistola, respectivamente.

 Um dos indivíduos chegou a pular o balcão de auto-atendimento para saquear o caixa, três clientes que aguardavam atendimento no momento da ação, tiveram celulares e relógios subtraídos.

 Após realizarem o assalto, os elementos fugiram sem efetuar nenhum disparo e sem fazer nenhum refém. As polícias Civil e Militar foram acionadas dez minutos depois do ocorrido, realizaram buscas, mas não obtiveram êxito.

 O atendimento ao público estará suspenso nesta quarta-feira na agência dos correios que será periciada.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: