segunda-feira, 20 de agosto de 2012

HOMEM FOI PRESO EM ITIRUÇU, POR TENTATIVA DE ARROMBAMENTO E HOMICIDIO


Por volta das 3:30 da manhã de domingo(19) a Policia Militar conduziu Maciel Santana Menezes de 22 anos, morador da Rua Antônio Cardoso em Itiruçu. Segundo a Policia, o mesmo foi preso na Rua João Durval Carneiro Nº 843, quando tentava arrombar com um facão um portão de uma residencia. O homem ainda teria ameaçado de morte Iracema Mendes dos Santos de 41 anos e José Moraes dos Santos de idade não revelada.
Segundo as vitimas, Maciel enquando aplicava golpes de facão no portão os ameaçava e procurava por sua namorada.
Diante da confusão e gritarias, populares se reuniram, pegaram Maciel e o amarraram. Enquanto que  um jovem, pegou e carregou o facão que o individuo usava para tentara praticar o arrombamento.  Populares entraram em contato com a Policia Militar, que o conduziu até a Delegacia de Policia Civil.
Maciel, segundo boletim policial, tambem é acusado de ter desferido golpes de faca em Gilmar de Jesus Filho de 31 anos, no passado domingo (12), no Bairro do Agarradinho em Itiruçu. Gilmar que foi ferido de grevidade no abdomem, se encontra de observação no Hospital Geral Prado Valadares em Jequié.
Maciel se encontra custodiado na DEPOL de Itiruçu a disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: