quinta-feira, 23 de agosto de 2012

OS DOIS HOMENS ASSASSINADOS EM ITAQUARA ERAM LAVRADORES


Um duplo homicídio chocou moradores da cidade de Itaquara na manhã desta quinta feira (23). Segundo Binho Locutor, o crime aconteceu na localidade conhecida por "Fazenda de Zé Marinho".
Agnaldo Oliveira Aragão 30 anos, foi morto com um profundo corte na região da nuca, já a segunda vitima, Fábio Conceição Damasceno, de 20 anos  conhecido como Fabinho  foi alvo de arma de fogo.
Segundo informações, Agnaldo era lavrador na região  e se dirigia a uma fazenda próxima onde trabalhava no plantio de hortifruti e de acordo com familiares, teria saído as 6 horas da manhã.
Segundo informações do repórter Marcos Frahm, Agnaldo estava no chão com as pernas presas na bicicleta e no corpo podiam ser vistos  cortes de facão além de uma perfuração a bala, provavelmente originário de uma  espingarda. O  facão que Aguinaldo tinha em seu poder desapareceu. Já  o corpo de Fábio apresentava perfurações de bala e junto a ele estava uma capanga  e uma espingarda. Seus familiares disseram que ele havia  apresentado problemas mentais a pouco tempo, mas, que não tinha passagens pela polícia .  Aguinaldo era  casado e criava quatro filhos da sua companheira não tendo envolvimento com drogas, além de ser citado como pessoa de  convivência pacífica. 
Policiais Civis que estiveram no local suspeitaram  que uma ou mais pessoas  tenham participação no duplo assassinato já que o facão de uma das vítimas não foi encontrado.  
Os dois homens são do município de Itaquara, sendo que Fábio havia retornado havia pouco tempo, de Goiás, onde teria estado uma temporada.
Duas viaturas da Polícia Militar estiveram no local e segundo informações nenhuma testemunha foi localizada para falar sobre o caso.
Ambos as vitimas estavam em trajes que aparentavam agricultores e portavam sacolas, garrafões com água e facão.
A policia está investigando as causas deste crime brutal.
Fotos: S. Binho Locutor

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: