domingo, 7 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: EM ITIRUÇU PSDB VENCE, MAS PT FEZ MAIORIA NA CÂMARA

Em eleição mercado pelo auto índice de abstenção com mais de 21,75% do eleitorado não comparecendo as urnas, o candidato do PSDB Wagner Novaes conseguiu vencer ao atual prefeito Carlinhos PT e assim retornar ao poder depois de 12 anos. Wagner obteve 3.765 contra 3.342 de Carlinhos.

Já para vereadores a coligação Itiruçu Feliz encabeçada pelo PT conseguiu eleger maioria com 5 a 4 pela coligação União da Renovação com o desenvolvimento encabeçada pelo PSDB. Venceram os seguintes candidatos por ordem de votação: Junior Petruquio (PT) com 601 votos, Agnaldinho (PT) com 384 votos, Nino (PT) com 366 votos, Val Caetano (PSDB) com 304 votos, Paulinho (PSB) com 294 votos, Bauro (DEM) com 282 votos, Duda (PMDB) com 261 votos, Miraldão (PTN) com 251 votos e Alexandre (PCdoB) com 251 votos.

Já em Jaguaquara o candidato Juliano Martinelli, é o novo prefeito após vencer o candidato petista Ricardo Lealdade e a candidata Sara Helém do PSDC.
Em Lajedo o vencedor foi Licinho do PDT, que derrotou Mariângela Borges. Em Maracás o vencedor foi Paulo dos Anjos do PT que derrotou Soya pelo PDT.
Em Irajuba, o população deu preferencia a continuidade com Sampaio que derrotou o ex prefeito Betão. Em Itaquara, uma mulher será a próxima prefeita. Trata-se da Drª Iracema, pelo PMDB, ela que é esposa do ex prefeito que teve a candidatura impugnada, Astor. A mesma venceu o pedetista Chico.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: