segunda-feira, 8 de outubro de 2012

POPULAÇÃO DE ITIRUÇU ESCOLHE SEU DESTINO. QUAL DESTINO?

A população de Itiruçu decidiu por voltar ao passado e cederam aos apelos do candidato tucano Wagner Novaes (PSDB) de que iria voltar a distribuir sopa na praça publica, distribuir brinquedos e peixe na semana santa. Com estas três principais promessas alem de outras complementares como gerar emprego para todos os itiruçuenses que moram fora da cidade, a maioria dos eleitores decidiram trocar escola em tempo integral, reforma geral do hospital, construção de creches e ampliação no atendimento dos PSFs entre outras propostas coletiva, alavancadas na atual gestão do Prefeito Carlinhos (PT).
As eleições deste passado dia 7 de outubro, foi sem duvida uma eleição em que os votantes pela primeira vez não deverão reclamar futuramente de que foram traídos pelo seu prefeito. Pois em Itiruçu ninguém votou inocente na sua escolha. Todos votaram conhecendo o caráter, a conduta e os frutos para a população dos respectivos candidatos. Tanto Wagner como Carlinhos.
Como diz o ditado, "a maioria do povo tem o governante que merece". Sem discutir, claro, o mérito da escolha de cada um. A maioria demostrou claramente o que preferem para seu futuro e o futuro dos seus filhos. A escolha, segundo as propostas citadas, mostram claramente isto. Qual será o futuro de Itiruçu? Quem viver verá. Boa Sorte aos eleitos!

3 comentários:

Unknown disse...

Ridiculo! Péssimo profissional, você como "jornalista" não deveria se influenciar por paixão política, isso é digno de pena.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ao contrário de você, respeito sua opinião para comigo. Você é livre para dizer o que quiser, direito mesmo que a mim como cidadão também é conferido.
Já parou para pensar quem realmente age com paixão politica? Se souber me informe quais foram outras propostas principais apresentadas pelos candidatos em campanha, me prove, que eu te darei razão para me classificar como Péssimo Profissional. Apenas fiz uma reflexão sobre o fato, mas como disse não discuto o mérito que cada um usou para suas escolhas. Cada um é livre para plantar e colher, para pensar, falar e responder pelo que fala. Um cordial abraço e obrigado pela leitura.

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: