terça-feira, 9 de outubro de 2012

Júnior Petrúquio é eleito o vereador mais votado da história em Itiruçu

O jovem itiruçuense, Júnior Petrúquio, de 26 anos, foi eleito vereador de Itiruçu pelo PT com 601 votos, a maior votação já obtida até então por um vereador na história política de Itiruçu. Junior declarou em entrevista que sua pretensão no Legislativo é cumprir com a missão do vereador, que é de fiscalizar o Poder Executivo, criar projetos que possam resultar em melhorias para a população e legislar no âmbito de sua competência sem causar prejuízos para os cofres públicos. “Sem modéstia, sinceramente, eu aguardava ser o mais votado”, declarou. Petrúquio atribui parte do resultado à juventude. ”A euforia dos meus eleitores era muito grande durante a minha campanha. A minha vitória demonstrou a força da juventude de Itiruçu, que terá todo o meu apoio nos quatro anos do meu mandato. Quero legislar com ética, coragem e compromisso com os interesses da população de minha cidade. Contudo, vou buscar ir além ”, concluiu. Júnior Petrúquio atuou como um dos membros da equipe do prefeito Carlinhos na prefeitura de Itiruçu, ocupando o cargo de Chefe do Departamento de Estradas e Rodagens. Questionando sobre situação e oposição na Câmara, ele afirmou que vai honrar a confiança do grupo petista e fazer oposição ao prefeito eleito Wagner Novaes do PSDB, tendo afirmando que não há possibilidade de aliança política com o tucano. A coligação do PT elegeu 5 vereadores, superando o número de candidatos da coligação do PSDB, que fez 4 parlamentares. A entrevista foi concedida ao Blog Marcos Frahm.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: